Friday, December 29, 2006

Porque sonhar não custa...e é Natal:)! ...O rescaldo!

Ora bem...o tempo não tem sido muito, pelo que, fotos aos meus presentes ainda não foram possiveis:)! Sendo assim e fazendo uma conclusão: o Pai Natal lê o meu blog...ah pois lê!!!:) Em 6 coisas que sugeri, recebi 4!!!! Ganhei o Ipod Nano em prateado que é lindo, um troley super fashion da Benetton Rosa Fuschia;), uns brincos lindos da Pedra Dura e não um mas dois pijamas da Oysho...iguais;)! De facto as minhas amigas conhecem-me muito bem!!!
Tirando o que pedi aqui, ganhei coisas lindas, roupa, bijuteria e produtos da Rituals que é o meu novo vicio. Ganhei o exfoliante de açucar e é de facto excelente!!!
Obrigada!:)

5 comments:

Docinho said...

Eu fiz de Pai Natal e dei uma ; )))
Ho ho ho

Beijos cor-de-rosa com fogo de artifício

Anonymous said...

O rescaldo!!!! não foi nada mau, não....assim é que é quando se tem amigos que gostam dos seus amigos, fazem e tentam para dar..aliás satisfazer os pedidos da PINKIE, o que quer dizer que o Papai Noel existe OH.OH.OH.. Kisses and HAPPY NEW YEAR

gir@f said...

Eu dei o meu pijama primeiro!!!!!
ehehehheheh
e so a parte de cima era igual!!!!!
e sim..é a tua cara!!!!!
Beeejjjjuuuu
p.s tb adorei as prendas de natal

fenix said...

Eu ja tinha falado nos produtos da Rituals! Mt bons, espcecialmente o exfoliante de acucar!!

Joana said...

parabéns atrasados!!!!! sim a rituals tem coisas maravilhosas!
e agora aqui ao nosso lado.... beijinhos, Joana
ps- tb tenho o troley e o necessaire rosa choque, são lindos!