Monday, October 02, 2006

Em 3 dias de férias...


- Explora-se o ginásio novo ao máximo... E que lindo que ele é. Estou cada vez mais satisfeita;)

- Vê-se TV... Adoro o programa do People & Arts Extreme Make Over Home Edition, muito bom mesmo. Onde remodelam casas em apenas 7 dias. E o que mais gosto é que quem é ajudado são pessoas mesmo necessitadas

- Vai-se ao cinema

- Arranja-se uma nova série em Dvd para ver dado que já acabei a 2ª série do CSI Las Vegas. A escolhida foi.... 24!

- Aproveita-se para ver filmes que não foram vistos no cinema. Match Point neste caso. Adorei!

- Janta-se com amigos... No El Sombrero em Carcavelos. Muito bom!

8 comments:

Alexandra said...

Bolas consigue sentir uma pitade de ciume que os meus três dias não foram assim...adorei a parte do 24 horas que sou viciada, adorei o teu canto que pretendo visitar de novo

beijinhos

Carpe Diem said...

Antes de mais deixa-me dar-te os PARABENS pelo blog rosa e xique, esta cada vez mais bonito e parecido com a dona :)

Depois só tens razão em procurar as coisas boas da Vida e descobrir outras como sendo um filme quase perfeito de Woody Allen e uma série soberba e surpreendente.

Continua assim que qq dia estás a admirar Klimt e afins, quem sabe já em Viena? :)

Beijos do mano q te adora

Docinho said...

Vida ocupada a tua ; )))
Foge!!! Como consegues?

Hi hi hi... aproveita agora!!!

Beijos a rir

Verita said...

Há por acaso ai espaço para mais uma no sofá??
Aiiiiiiiii que sofrimento estar aqui a secretária a teclar de blog em blog em vez de trabalhar, hihihi :))
Também sou uma "fã" desses shows de mudanças radicais.
Quanto ao "Match Point" não partilho da mesma opinião, detestei o filme e nem o cheguei a ver até ao fim... enfim são gostos.
Diverte-te!

Jokas Cansadas ;)

Joana said...

Que "invenja" Adoro dias de ronha e noites com amigos! Mas alguém não me dá descanso!! Que cor-de-rosa giro!

Borboleta said...

Isto tá muito giro por aqui! Adorei!

Oh, eu também queria 3 diazinhos assim!

:) Beijinhos

dixubo said...

Inveja! Inveja! Inveja! :)) ihihihih
Fazes tu muito bem! Eu se pudesse também bem que aproveitava!
Ah! E tenho novidade, comecei o ginásio!!!!!!! :D A ver vamos se me aguento! ;))

xinhus *****

dixubo said...

Inveja! Inveja! Inveja! :)) ihihihih
Fazes tu muito bem! Eu se pudesse também bem que aproveitava!
Ah! E tenho novidade, comecei o ginásio!!!!!!! :D A ver vamos se me aguento! ;))

xinhus *****