Thursday, May 11, 2006

Gosto Gosto

Gosto Muito de:
- Túlipas Brancas;
- Pastéis de Nata com canela;
- Cheiro que um dia de praia deixa na pele;
- Esturricar ao sol, ora de um lado ora de outro;
- Mar com ondas;
- Dançar, em discotecas, na coluna, no ginásio...whatever;
- Croissants de açúcar do Careca do Restelo;
- Noites de Agosto passadas na Casa do Castelo;
- Solplay, do sitio, de algumas pessoas e da ligação histórica que já tenho;
- BodyCombat;
- Pele bronzeada;
- BodyJam;
- Bombocas de Morango (pessoa e doce:));
- Gomas Vidal, sobretudo dedos;
- Caipiroskas;
- Férias no Algarve, na 1ª semana de Agosto (praia, noite, praia, noite);
- Brasil.
e muito mais que agora não me lembro mas depois faço uma adenda:)

4 comments:

Docinho said...

Tantas coisas que gostamos as duas... e sabem tão bem...
Especialmente as Bombocas : )))

Beijinhos doces com cheiro a mar

dixubo said...

Finalmente encontro alguém que também gosta MUITO de gomas "dedos"!!!!!! :) Quanto ao resto, também me identifico com muita coisa...sobretudo no que respeita a comida! ;)

xinhus ****

ROSAXIQUE said...

Dixubo...não estás a ver o quanto eu sou fã... Tenho que fazer um grande esforço para não comprar uns pacotes que há nas bombas da Repsol que reune as minhas gomas favoritas: Dedos, Morangos e Ossos...

Eheheheh

Borboleta said...

Também me identifico com muita coisa. O esturricar ao sol...nem te conto...(embora eu não precise de me esforçar porque já sou muto morena), o mar com ondas...é uma loucura!...(verão , verão!!!!)

As férias no Algarve...sim...e o resto do ano!!!! :)

Beijinhos