Tuesday, May 02, 2006

Ainda bem que há o Dia do Trabalhador...

...Sobretudo se calhar a uma segunda!! Foi muito bom este fim de semana, já a fazer sentir o Verão e de como eu gosto de o passar!
Sexta dançou-se no sitio do costume. Foi giro sim sr e recomenda-se! Claro que no Sábado, antes da 13 não acordei e quando acordei...a piscina do Solplay foi o meu destino! Se há uma vantagem de andar no Solplay é mesmo a piscina, ou melhor, o jardim onde com uma série de espreguiçadeiras proporciona muito bons momentos de sol!!! E como eu adoro... Passei lá as horas diurnas deste fim de semana!
Sábado também foi dia de saida, desta feita para o Loft. Desta vez não fiquei muito convencida do sitio. A musica é house, que eu gosto, mas ali intercalam House bom com outras músicas que não lembram a ninguem. Para além disso...o ambiente parece-me a mim de muito engate...! Enfim.
Domingo, jantar na casa de um grande amigo para provar a tão famosa massa, especialidade da casa. É optima!!! E ficou a promessa de um proximo jantar desta feita com Lasanha de Espinafres e Requeijão como ementa! Para sobremesa tivémos Gelado de Nata com Chocolate Quente....Hummmm que bom!!!
Vimos o «Dia de Treino» e enquanto que os outros convidados seguiram para as suas camas, é claro que eu tinha de ser diferente e segui para o lugar do costume de Domingo!!! Optimo como sempre.

No comments: