Monday, May 22, 2006

FreakShow

Sábado à noite, depois da festa de encerramento de época do sitio dos últimos sábados, eu e três amigas dirigimo-nos para os carros. Passámos primeiro pelo meu, despedimo-nos e reparei que duas delas se estavam a rir imenso. Uma delas diz-me:«Vais-lhe dar boleia?». Não estava a perceber nada, mas rapidamente percebi...
Então o que era: Uma rapariga que devia ter a minha idade, podre de bebeda, estava como se pertencesse ao nosso grupo e fosse de boleia comigo. E mais, eu e a minha amiga entrámos no carro e eu de imediato tranquei as portas porque ela estava mesmo crente que vinha connosco... Eu estava a ver que ela vinha a correr atrás do meu carro! Deviam ter visto a cara dela a olhar para mim... Fiquei muito impressionada! Tal como vinha comigo a rapariga podia ter ido com qualquer um! Não percebo como as pessoas bebem até ficarem neste ponto.

2 comments:

dixubo said...

Devia julgar que era tua vizinha e achou que a podias levar! ihihihih :)
Há de facto quem beba muito e fique nesses estados. Para além de ser triste (dadas as figuras), é também perigoso... Provavelmente acordou nem sabia muito bem onde :S

Docinho said...

Não acredito!!!!
Que estupidez!!!! Ela que faça isso muitas vezes que ainda se vai arrepender!

Há com cada uma....