Tuesday, January 17, 2006

Parabéns Fatinha!

Hoje faz anos a minha amiga Fátinha, uma das recentes aquisições do grupo Solplay II. Gosto imenso dela, mas foi dificil ao inicio passar a barreira do tu e você... Os 24 anos que nos separam teimavam em fazer sair da minha boca palavras como: A Fatinha quer vir ao cinema hoje? Ao que prontamente ela respondia: Fatinha, QUERES vir ao cinema hoje:)?
O seu alto astral, a sua boa disposição e a sua timidez (que ela insite em dizer que é), fazem com que goste muito de ter conhecido esta Mulher:). Também não se podia adivinhar outra coisa, dado que a primeira aproximação que ela me fez foi: Desculpe mas tinha de lhe dizer...Você tá muito mais magra! É que nota-se mesmo!
Pois, perante este «jogo sujo», só nos podiamos dar bem. E o meu desejo é que sejas muito feliz, com muita saude e sempre com a mesma alegria contagiante!

1 comment:

Anonymous said...

Oi, só tinha..., só podia...., minha obrigação, vir ao blog da linda, agradecer a tua presença no jantar, e, tou sensibilizada da maneira k tu fala aqui da amiga!!! e enquanto eu puder, podes querer é só rir, brincar, alegria, boa disposição.. e claro disparates à mistura,... Ok, Ok ( grande falha, lugares marcados!!!! cadê) fica pra próxima, bjs