Sunday, January 01, 2006

12 degraus depois...2006!!

Noite de fim de ano propriamente dita... Em casa da Mitas. Chegámos e já estavam feitas 2 sobremesas e um bolo de brigadeiro com um ar que mais parecia ter sido comprado. A minha Bxinha sabe o que faz! Na linha de produção seguiu-se um Gigot de frango:), folhados de queijo de cabra, pão de queijo, lasanha de espinafres, e caipirinhas!
Comida a mais para 9 pessoas, mas enfim, comida optima é sempre um bom inicio do ano. Jantar agradavel e algo caricato quando somos interrompidos por um drama familiar «Amiga que se zanga com marido e sogra, sai de casa, traz a filha e a amiga e invade a casa de uma segunda amiga».
Perto da 00 conseguimos arranjar uma antena (!!) para a TV. Que saudades que eu tinha da voz estridente da Júlia Pinheiro. Este ano decidimos implementar a tradição seguida por outra Inha, que revelou ser divertida pelo menos. Eficaz, veremos no final de 2006. Ora a tradição é às 12 badaladas, subir 12 degraus e comer uma passa por badalada...!!! Isto ao mesmo tempo que se pensa nos desejos...Escusado será dizer que foi a bruta da confusão...Mas mais uma vez valeu umas boas gargalhadas logo nos 1º minutos do ano!
Dado o adiantado da hora, decidimos mudar o modelito e arrancar para a festa no Estoril onde tinhamos o nome na Guest List...!!! Entusiasmadissimas lá fomos... Chegámos lá e aquilo era algo que não conseguiamos definir;). Só me vem à cabeça a palavra diferente;).
Acabámos à noite na discoteca da moda para aqueles lados: o Jezebel. Não consigo gostar daquilo.
Mas a companhia vale tudo, mesmo! Adorei tudo e estou com grande fé que o 2006 vai ser muito muito bom!

1 comment:

MissangaAzul said...

Bem, que grande noite esta!!!
Bom ano!!!
:)