Sunday, January 08, 2006

Night is Over!

De facto existe um fenómeno actual que eu não consigo perceber. Talvez alguém me ajude:).

Jantar de 20 anos de uma amiga minha. Cerca de 30 pessoas em que a média de idades era de 22 se tanto. Chega a meia noite, começa tudo a desaparecer, parece que foi dado alarme de recolher. Conclusão... Dado que não há quem saia, vão todos para casa... Eu pergunto....As pessoas já não saem à noite?

É que no meu jantar isto também aconteceu, mas a média de idades era maior e a maior parte já pertence ao grupo dos «casados», é compreensivel:)!

3 comments:

Anonymous said...

Eu ja vou naquele grupo de quem tem filhos para criar ; )

Beijos
Ana Lu

MissangaAzul said...

Sinseramente também já não percebo nada... eu bem vi o que aconteceu nos teus anos...
Mas já me voltou a acontecer o mesmo em outro jantar, em que também era tudo casais. Assim que acabaram de comer, bora tudo para casa!
Com a juventude...não...será que estão a ganhar juizo?
Não me parece!

CRISTIANA said...

Isso e normal...
Sair a noite esta fora de moda...
Ca a meu ver com alguma razao, a noite esta uma bela "M"... E so betos de 13 aninhos aos gritos e a beber como se nao houvesse amanha.

Ja nao nos vemos a algum tempo mas nao queria deixar de te desejar um bom ano...

beijo cris