Thursday, December 08, 2005

W como eu gostei

A D O R E I!

Uma noite que começou com uma falha nos planos...Mas falhas existem sempre! Por isso, para fazer tempo, decidi ver os meus programas da noite a par com uma sestinha. É óbvio que depois disto o que me apetecia menos era sair à noite! Mas tinha prometido e já não saia à imenso tempo! E ainda bem que fui.

Cheguei ao dito lugar, W de seu nome. Não estava quase ninguem à porta. Chega a primeira maluka e dadas as condições meteorológicas que se faziam sentir, esperámos pelas outras dentro do carro! Recebemos um telefonema a dizer que vão demorar mais q o esperado... Ora a fila já estava do pior e eu conhecia (conhecia, não sou amiga do peito) um rapaz do staff e que costuma estar à porta... Utiliza-se um bocadinho de lata e passamos à frente de toda a gente (não que eu goste de o fazer, mas às vezes....:)).

Já lá dentro, fila para o bengaleiro... Bengaleiro dirigido por uma amiga. Essa amiga já só sabia dizer uma frase: «Não há mais espaço!». Resultado: 1 horita à conversa juntando o útil ao agradável e lá pusemos casacos à sua guarda;). Entretanto o grupo estava completo. Pista de dança connosco. Entretanto tinha visto um dos elementos dos BEP:)...eheheheh

Adorei mesmo. Nem o calor insuportável que se fazia sentir me desanimou. É muito bem frequentado e só tenho pena que os dias em que está aberto não lembram a ninguém... Mas enfim...aguardamos por ferias e feriados às Quintas e Segundas;)!

1 comment:

lénia rufino said...

foi um prazer ver a menina no W... finalmente!!!!!!