Monday, December 26, 2005

26 anos

Mais um ano a contar aos que tenho e que já não vão sendo poucos, eheheh. Sexta foi dia de festa, que já vem sendo hábito e desde o ano passado que são festas das quais gosto muito e que têm sempre muita afluência.
Este ano não foi diferente e diverti-me imenso. O jantar foi optimo tirando um pequeno problema com o bolo que foi superado.
Depois, qual é a melhor maneira de mandar 24 pessoas embora? Começar a falar de sair à noite. Actualmente é um fenómeno que já não me surpreende mas que eu acho engraçadissimo. Já ninguem sai à noite nas festas de anos, enfim.
Lá fui eu, esta e esta para o sitio do costume. Sitio esse que acho que deixou de ser o sitio do costume naquela noite...Ambiente péssimo! Buff! Valeu a companhia!

1 comment:

Anonymous said...

Eu nao pude ir :(((( mas quem é que resolve fazer anos no dia de Natal...Privilégio de dia ahnnn??? perdi essa grd festa :( Parabénsssssss :D gui