Friday, December 02, 2005

Feriado cansativo

Tinha decidido acordar cedo no feriado para despachar as prendas de Natal;)! E assim fiz. Quarta à noite foi produtiva para a loja aqui ao lado (agora só faltam as fotos;)), mas dormi cedinho para levantar cedinho. No feriado eram 09.15 já estava de pé. Lá fui para o meu Shopping favorito, o Cascais! No entanto tinha limitação de tempo... Às 12 tinha de estar no Sol para fazer a última aula de combat do grande Hugo.
Almocei e lá fui continuar o meu objectivo... desta feita fui até ao Almada Forum. Nunca tinha ido lá com muita atenção mas lembrem-me de nunca mais lá voltar...
Ainda não satisfeita, fui para o Colombo. Digam o que disserem, continua a ser o Shopping que tem tudo. Adorei...Comprei imensa coisa e já levo um grande avanço;). Só me restam mesmo algumas prendas e depois é comprar para mim;)!

No comments: