Thursday, November 10, 2005

Solplay - 30 ; Holmes - 10

Eu bem tento... A sério que estava decidida a mudar. Para mudar de ares, conhecer novas pessoas, etc. Mas depois de ontem, vai ser muito dificil isso acontecer...!
Primeiro fui ao Sol informar-me sobre o que era preciso para cancelar a minha inscrição. Estive lá imenso tempo a ser bombardeada de vantagens do sol, aquelas que eu conheço muito bem e fazem com que eu lá vá todos os dias. Sai, porque estava na hora da aula do Holmes. Entusiasmadissima, la fui... Muito muito má. A qualidade da aula era pessima, e nem os professores substituos do sol são assim!
A aula era de combat e não era suposto ter sido dada pelo professor de ontem. Mas se ele deu a aula, vou encarar isso como um sinal.
Foi tão má que sai a meio e fui à aula de combat do Sol:)
(Acho que não é preciso dizer mais nada)

1 comment:

Joan@ said...

Podes crer..nao e mesmo preciso dizer mais nada lol..ou n tivesse eu estado la, assistindo a todo estre processo...e deixa-me q te diga q é mais Solplay 90 Holmes 10..com TODOS os defeitos q o Sol tem, e são mtos!...mas o HP..enfim! Good choice