Tuesday, November 08, 2005

Holmes Vs Solplay - I

Esta semana vou experimentar o Holmes Place de Miraflores. Confesso que ando um pouco saturada do Solplay e preciso de experimentar uma alternativa de maneira a decidir qual dos ginásios me satisfaz mais nesta altura.

Ontem as considerações foram as seguintes:

As instalações do Holmes são muuuuuuiiiiiittttoooooo melhores. Balneários maiores, chuveiros todos de cabine, o chão não está encharcado, duas toalhas para cada pessoa.

Reencontrei a minha professora de aerobica do Alges, onde estive por volta de 5 ou 6 anos. Ainda se lembrava de mim, o que é sempre uma boa sensação.

Aula de Pump muito divertida. Os professores sabiam contagiar apesar de ficarem impressionados com a energia do Solplay;)!

O pessoal do atendimento foi muito simpático, e as caras conhecidas continuam a aparecer.

Não dei pela existência de pitas malucas, o que é uma graaaaannnnnddddeeee vantagem.

A única coisa negativa a apontar ontem foi a aula de combat das 21, que eu não fiz, mas vista de fora não me pareceu muito entusiasmante;)!

Vejemos como corre hoje.

3 comments:

Pitx said...

Vai ao Holmes da Quinta da Fonte fazer RPM à uma da tarde e vais ver o que é uma coisa entusiasmente

ROSAXIQUE said...

Imagino...mas trabalho no Parque das Nações:), não dá para chegar lá a horas;)! Mas obrigada pela sugestão. Se houver outras sugestões em horários pós laborais, agradeço;)!

ana said...

Era isso mesmo que ia sugerir, Vai ao Holmes place da Quinta da fonte, é excelente!