Sunday, December 09, 2007

End of Chapter One

Sexta feira foi o último dia no primeiro capitulo da minha vida profissional. Foi onde comecei, onde cresci e me tornei na profissional que sou hoje. Orgulho-me do que sou e sei que sou uma boa profissional na área que escolhi. Decidi sair porque acho que 5 anos nos dias que correm já é muito tempo na mesma empresa, sobretudo quando não se tem mais nenhuma experiência.
Foi dificil. As coisas não estão fáceis para quem procura mudar de emprego, sobretudo se quiserem mudar de área é melhor esquecer mesmo, o mercado não o permite. Nestes 5 anos conheci muita gente, fiquei com amigos que sei que posso contar pra sempre. Claro que há sempre o lado negativo porque se tudo fossem rosas ainda lá estava hoje. Tenho pena da mentalidade que ainda hoje existe em algumas chefias e que insistem em sempre puxar dos galões para fazer valer as suas opiniões. Enfim, já acabou... Agora é iniciar um novo capitulo.
Por enquanto estou de férias... dia 14 vou ter uma primeira apresentação. Estou carregadinha de motivação e entusiasmo!

4 comments:

Anonymous said...

Pensa que não fechaste uma porta, mas apenas uma janela... Aproveita a boa experiência que tiveste nesses 5 anos para começares o novo projecto em alta!!!A vida é mesmo assim, feita de começos e recomeços!!! Desejo-te Muito Boa Sorte para esse teu novo desafio!!! Tudo a correr pelo melhor!!!!

Como se diz em linguagem teatral: Muita merda!!! ou mais delicado, Break A Leg!!!!

Beijocas

Ana

Teresa said...

Boa sorte!!
a vida é feita de capítulos.. qdo se seguem uns aos outros é sinal que a vida caminha... e isso é o que se quer!
Beijinhos
Te

Eduardo Lara Alves said...

Só os bravos ousam mudar!

nes said...

Boa sorte!!! :)

Eu também estou à procura de uma nova oportunidade... mas como dizes está MUITO complicado encontrar alguma coisa em que me encaixe minimamente :(