Saturday, December 29, 2007

28!

O meu Natal é sempre em Mix, aniversário e Natal mesmo. O jantar com amigos foi a 23. Fico sempre super comovida quando vejo a quantidade de pessoas que aderem ao meu jantar mesmo sendo a altura que é. Também é verdade que convido muita gente mas não consigo fazer jantar e decidir só convidar alguns amigos. Para mim ou são todos ou não há jantar! E este ano foi muito giro, eu adorei e diverti-me imenso. Foi no Marginalissimo, fiz questão que lá fosse porque adoro o restaurante. É intimo, não é caro e come-se lindamente! Obrigada aos meus amigos porque adorei a noite!
Quanto ao Natal, digamos que podia ser melhor. Isto porque o passei enjoada e com dores de barriga. Como ando de dieta no ano inteiro, quando chegam estas alturas, fico péssima com qualquer coisa que como. Mas há males que vêm por bem e este ajudou o meu peso a não aumentar:). Antes pelo contrário, estou mais magra e naquela fase óptima em que toda a gente diz: «Tu estás muito mais magra»:))). Sim, estou numa fase óptima e 2007 não podia terminar melhor!

No comments: