Sunday, April 01, 2007

Fim de semana diferente!

Começou na Sexta com o jantar do L. Pessoas que se conhecem algumas a algum tempo, outras nem por isso. Um gosto comum...o ginásio! Foi muito giro o jantar, apesar de existir sempre pessoas que desiludem à ultima hora... Foi no Marginalissimo. Um restaurante excelente que é como se fosse uma casa particular, gostei muito! Espero repetir mais jantares mas talvez com menos gente. Hoje tenho pessoas que considero amigos cuja cumplicidade se criou de um momento para o outro. É por estes momentos que vale a pena estar por cá!
Sábado 08 da manhã... Rally Paper do GDBPI. Foi a primeira vez que participei mas acho que lhe tomámos o gosto: eu e os meus manos, o verdadeiro e o falso;)! Ficámos em 24º no totalidade 52 equipas. Nada mau. O engraçado deste rally é que este ano foi cá em Lisboa e ficámos instalados no Lagoas Park Hotel:)! Ou seja, num fim de semana diferente, tive direito a Clube L também;)! Que bem que soube...um treino no sábado à tarde e uma aula de Body Pump no domingo às 11.30. Adorei o Hotel. É recente e muito bem decorado. Com plasma e tudo.
Domingo tal como já disse começo de dia com um pequeno almoço de Hotel e Pump no L;). Almoço na Vóvó e descanso no resto do dia;)! Pronta para mais uma semana.

4 comments:

gir@f said...

Espero bem k voltem a repetir la jantares!!!! e comigo!!!!
custou me mto nao puder ir
tenho mtas saudades vossas
bjokas gordas

Docinho said...

Mais um... cheio!!!
Esta mulher está sempre em movimento ; )))

Beijos enérgicos

Joana said...

Que giro que deve ser o rest! é onde?? como é?? conta me tudo! adoro coisas novas e diferentes!! e estás sempre aos pulos muié!!! LOL bj, joanae vi

Carpe Diem said...

O mano verdadeiro tb adorou a tua companhia e o fds ludico/desportivo... so ha um pormenor, eram 57 equipas o que ainda melhora mais o nosso feito :) E ja so falta +/- 1 mês para Barcelona!!!

Beijos do mano que te adora
Nuno.