Tuesday, April 10, 2007

Esta Páscoa...

Foi muito boa. 4 dias passados em excelentes companhias. Comecei logo na 5ª à tarde, a empresa felizmente dá a tarde e nós agradecemos! Aproveitei para ir visitar quem....Miss Bomboca e sua mamãe que eu adoro. E que grande e linda está a Bomboca. Adorei!!!

Na 6ª RPM logo pela «manhã». Estou habituada a exercicio mas não a ter tanta resistência. Custa mas é uma óptima sensação quando acabamos a aula:) ao estilo Dever Cumprido;)! À noite, cinema. Fui ver a Premonição com a amiga Maf da qual já tinha saudades. Desta vez não houve pipocas. Sim, porque eu comi chocolates e essas coisas todas na Páscoa mas NUNCA deixei o ginásio. Continuo super entusiasmada:).

Sábado para além de almoço de Páscoa com os Pappies e Mano, já se sabe é o dia da Borga. Neste caso seria Santa dada a altura em que estávamos. Combinámos jantar de Babes, apenas 4 mas boas, jantámos tarde, arranjamo-nos tal e qual adolescentes em inicio de vida social e seguimos para o sitio do costume...LOFT claro;)! E foi taõooo giro! A música estava excelente, amigos recentes apareceram para conhecer o espaço, amigos de outras saidas também apareceram e assim se passou uma grande noite de sábado!

Domingo, almoço de Páscoa feito por mim:). Diz que estava bom;)! Eu achei! E à tarde fui conhecer mais uma «sobrinha»...a Carolina. Linda:)! Nasceu no dia 07.04.2007. Muita saúde é o que te desejo!

4 comments:

Docinho said...

E começaste a Páscoa muito bem ; )))
Com passeio e tudo... lol...

Beijos docinhos

gir@f said...

A amiga tb estava com saudades tuas ó elegante :)
bjokas

Verita said...

Nossa Xique, que vida social hiper agitada querida :))
Assim é que é! Aproveitar até não aguentar mais.
Quanto ao almoço de Páscoa não duvido que tenha ficado uma maravilha, afinal mulher xique sabe ou não sabe fazer tudo?!
Ah pois é!

Jokas Carinhosas ;)

_+*Ælitis*+_ said...

Ola Rosaxique, permito-me visitar o teu cantinho porque vi que temos imensos coisas em comum! desfrizamos o cabelo, vamos ao ginasio e fazemos imensas aulas hehe, vemos as mesmas series, temos as mesmas blogamigas! bom, claro que ha diferencas hehe mas senti imensa empatia contigo e espero aqui voltar! beijao enorme!