Sunday, March 11, 2007

SOL!!

Este fim de semana fomos brindádos pelo sol... Que bem que soube!!! Sábado para variar acordei às 09...lavei o meu carro e fui ao RPM aula das 11.30. Fica-se logo com uma energia diferente para enfrentar o Sábado! Fiz tudo o que tinha direito no ginásio, o banho turco e a sauna. Almocei e lá fui à Decathlon... Como seria de esperar estava vazio;)! Com o sol que estava era natural. Mas valeu muito pelo convivio!

À noite, jantar no melhor italiano que conheço...Gordinnis! Já estava com saudades de estar com as pessoas deste jantar e já não lembrava de como me ria tanto com eles;)!

Como é óbvio sábado que é sábado não acaba sem uma visita ao Loft... Lá fui ter com as minhas Inhas e foi super divertido como sempre! Desta feita decidimos sair cedo, às 05.30, dado que no último sábado saimos às 08.30:)!

Uma boa semana para todos!

2 comments:

Docinho said...

Um jantar que adorei!!!
Boa companhia, calminho... e sobretudo muitos sorrisos em cada cara!
Amei ; )))

Beijos felizes e mais velhos ; )))

Anonymous said...

Penso que neste fim-de-semana com sol, a menina se esqueceu de enunciar um cafezinho a tarde mto bom no solplay... com a amiga!!! ehehhe jinhos