Friday, March 09, 2007

Este sábado

Já cheira a Primavera e tudo indica que no sábado o tempo continue de feição. Sendo assim venho fazer uma sugestão. Claro está que tinha de ser da área do fitness não é:)?
Sábado a partir das 15 na DECATHLON de Alfragide vão existir aulas de BodyAttack, BodyCombat, BodyJam e BodyBalance. Vão ser dadas pelos professores do melhor ginásio dos arredores...CLUB L está claro;)! Eu vou estar lá...apareçam também!
Não podia deixar de fazer referência à minha amiga que fez anos esta semana e a cujo jantar vou comparecer no Sábado. Adoro você e acredito que a nossa amizade tem vindo a crescer ao longo do tempo. Sei que ultimamente tenho sido desnaturada mas eu vou compensar...prometo!!! Beijinho grande! Já comprei a prenda. Um miminho que eu adoro e acho que também vais gostar;)

1 comment:

Docinho said...

Tu?
Não acho nada desnaturada... estás sp presente e atenta e tens-me ajudado muito!
Obrigada...

Mimo? prendinha???

Já estou aqui em pulgas!!!!!

Beijos quaseeeeeee