Tuesday, February 13, 2007

Só a mim...

Ontem no café com a L e a C aconteceu uma situação caricata. Pedi um chá. Mas pedi que me trouxessem um bocadinho de água fria porque odeio chá a ferver... A sra, que não era muito cooperante, lá acenou como sinal de concordância. Chegado o chá, à primeira vista tudo estava correcto, mas... Quando meti a água fria no chá, deu-se uma reacção fora do normal mas não dei muita importância. Pior foi quando provei...sabia muito muito mal... Viro-me para a L: Este chá sabe muito mal... Cheguei o jarrinho de água fria ao pé do meu ouvido e ouvi um xiiiiiiiii.... A L não vai de modas e prova a dita água... Era ÁGUA COM GÁS!!!
Agora várias questões se colocam:
  • Se a sra pensou que eu tinha pedido uma frizze, porque é que a pôs num jarrinho?
  • Se não pensou que era uma Frizze, como é que ela ali foi parar? Por acaso há uma torneira de água com gás????

Só mesmo comigo...

PS - Adorei o café, as conversas, o matar saudades!

3 comments:

Joana said...

Hum... onde era, onde era??? é que empregadas simpáticas e agua com gas para o chá é o meu sonho!!! LOL bjs

Docinho said...

Muito bom ; )))
Essa nunca tinha ouvido... água com gás num jarro????

É melhor nem pensar como lá foi parar e porquê!!!

Beijos a rir

Anonymous said...

uhm.....para a próxima q beber chazinho num café vou lembrar-me de ti :) chá com gás :) mto bom mesmo.....