Tuesday, February 20, 2007

Babes in Porto!

Como as fotos dos personagens é sempre mais dificil de conseguir... apresento-vos um resumo do nosso fim de semana!

Chegámos por volta das 15 o que atendendo ao facto de ter acordado às 08 é um abuso;)! Mas viagens de 4 raparigas dá nisto! Uma acorda tarde, outras não tomam pequeno almoço, muito boa disposição e relax. O transito também não ajudou! Apanhámos um acidente enorme... Nada que nos intimidasse... Pusemos a conversa toda em dia!

Chegadas ao Porto, esganadas de fome e depois de feita a recepção pelos nossos anfitriões, fomos almoçar uma bela francesinha!!! Muito boa mesmo! Nunca tinha provado e fiquei fã. Mas é daquelas coisas para se comer de 6 em 6 meses, eheheh!Passeamos um pouco e ainda tivémos tempo de ir...ao SHOPPING!!! Falta sempre qualquer coisa a uma rapariga!:)

Seguiu-se o jantar tardio no restaurante de um amigo do anfitrião e saida para a sugestão da Joana...o POP. Sitio muito giro, pequeno, boa música e bom ambiente. Só posso apontar um senão... os VIP's todos que por lá andavam... É que nunca na minha vida vi gente tão snob... mesmo!!!Mas a noite foi fantástica, é o que interessa!

Domingo acordámos pelas 11 e saimos às 13...para tomar o pequeno almoço;). Excelente num café na praia de Leça da Palmeira. Seguiu-se visita aos jardins de Serralves. Eu já tinha estado lá para ver exposições, adorei os jardins. O nosso fim de semana no Porto acabou na praia a almoçar um hamburguer às 16:)! Adorei! Espero repetir em breve em novas localizações:)

Adoro-vos a todas:)

1 comment:

Joana said...

A Maior VIP eras tu, tenhoa certeza!!! O POP é muito bom, lol! é muito bem frequentado:-)))) ó lá rilas! beijinhos. PS - tou a morder me de invejjjaaaaaaaaaa!|