Thursday, January 11, 2007

Liso Lisinho!

É incrivel o que uma pequena mudança de visual faz numa pessoa! Sabado passado passei nada mais nada menos do que 3 horas e meia (!!!!) no cabeleireiro. Para quê? Desfrizar o meu cabelo... Já não aguentava, cheguei no meu limite de paciência para com o meu cabelo rebelde e sem jeito (mesmo que todas as pessoas à minha volta digam que era lindo e como gostavam de ter um cabelo assim...!).

Resultado: Uma Tita completamente diferente segundo dizem. Nos primeiros dias, dado o efeito do brushing estava mesmo diferente. Agora, depois de lavagens está liso igualmente e dá origem a muitos elogios...e como adoro os elogios que me dão:)! Sabem sempre bem, não é verdade!?

10 comments:

Pitx said...

não acredito!

ROSAXIQUE said...

Deixa-me adivinhar...Queres foto;)!?

Pitx said...

foto? sim, pode ser.

mas eu fiquei incrédulo porque não consigo conceber alguém que troca uma trunfa de caracóis por uma cabeleira de melenas lisinhas.

então isso faz-se?

um cabelão de caracóis é uma coisa poderosa, pá. ali, tunga, para vincar a força e mais não sei o quê.

umas melenas lisas é uma coisa mais fraquita. é como água de bidé, cai por ali abaixo, desengonçada, a roçar as paredes de loiça...

Docinho said...

Quero verrrrrrrrrrrrrrrrr ; )

beijos lisinhos

Mónica Lice said...

Parabéns pelo blog! Não conhecia e gostei!

Beijinhos.

gir@f said...

Mau.......não gostei dessa do cabelo liso!!!!!!
Mas sempre fui fã da linda cabeleira da xique...alias fui contra!!!! Mas parece que os fãs masculinos gostaram muito :-)

Joana said...

Quero ver, qeuro ver!! Foi alisamento japones??? Adorava fazer! é que passo horas em cabeleiros a tentar disfarçar o meu "afro-style"
mostra, mostra! Bjs

Eduardo Lara Alves said...

Ja vi...e sim não pareces a mesma :)

ROSAXIQUE said...

Joana: Foi desfrizagem normal. O alisamento japonês é um abuso de caro e eu não queria ficar com ele mesmo mesmo liso. Bastava-me controlar um bocadinho a ondulação...!!:)

Eduardo: Isso é bom ou mau;)?!

Eduardo Lara Alves said...

Quem muda deve sempre mudar para melhor, senão não faz sentido e é perder tempo.
Prometo que quanto te vir outra vez, vou ter contigo e comento pessoalmente;)
Resumindo...é bom!
Nunca fui muito sintético ;)