Monday, January 29, 2007

Fim de semana de Gelo

O fim de semana começou como habitualmente, no escurinho do cinema;)! Depois de uma espectacular aula de Body Jam, fomos ao cineminha. Filme escolhido Assalto e Intromissão. Gostei muito. Começa a tornar-se um hábito escolher bons filmes para ver. Aconselho mesmo. É forte mas real.
No sábado aproveitando o sol que estava e apesar do frio, passei bons momentos na esplanada que nem lagarto...sabe tão bem;)! À noite voltámos ao convivio em Chez Girafa e foi muito bom. A comida, modéstia à parte estava muito boa, os convidados super bem dispostos e animados. Ainda jogámos um bocadinho de Buzz que eu adoro;)!
Domingo e como não tinha ido sair na noite anterior decidi ir ao ginásio logo pela manhã... Coisa rara em mim e que faz com que ouça grandes comentários sobre os meus olhos que não enganam ninguêm sobre a preguiça que ainda tinha;)! Mas foi positivo. Ainda deu direito a jacuzzi e banho turco;)! À tarde, sessão de ronha como seria de se esperar, patrocinada pelo O.C. e pela Anatomia de Grey;)!
E hoje...back to work:(

2 comments:

Joana said...

Ai que belo fim-de-semana!!! com direito a tudo! Ronha, malhação, filme e amigos, iupi! venham amis destes!

Docinho said...

A minha sessão de ronha durou o fds inteiro, mas quase não consegui sentar-me a descansar ; )))
A bomboca não pára!!!

beijos cansados