Friday, June 02, 2006

Louca pelo telemóvel:)


Existem as pessoas que não ligam nenhuma ao telemovel que possuem. Basta dar para falar e mandar sms que tá optimo. Depois há as que gostam de telemoveis e ligam a alguns aspectos especificos.

No meu caso, o design é importantissimo e desde que saiu este lindo aqui ao lado que eu ando a resistir a comprá-lo. Resisti... até ontem;) É lindooooooo!!!!

E tem uma coisa que eu adoro: Toques Reais e um Cabo de Dados. É o meu melhor amigo para andar com as musicas da moda como toque;)

A D O R O!!!

8 comments:

Borboleta said...

Eu adoro esse telemovel! É lindo! Só não comprei mesmo porque não dá. Nem devo comprar. Mas adoro!
Tens um bom gosto. eh eh

:) beijinhos

MissangaAzul said...

Ai o cor-de-rosa... ai o cor-de-rosa...:P

Docinho said...

Muito ROSA e XIQUE!!!!
Lindo!!! Boa amiga! Nada como um telemóvel fashion para nos levantar o astral : ))) logo pela manhã!

Beijinhos queimadinhos do sol

dixubo said...

Gosto! Gosto! Também querooooooooooooooo

Posso "roubar-to"?! Troco por meio kilo de gomas "dedos" ;) hihihihihi

beijinhos

ROSAXIQUE said...

Eheheheh...Adivinha qual é a imagem que tá no rosinha...:)???

bijukiss said...

Ai que inveja, também quero buuuááááááá... eheheh. Parabéns, è lindo de morrer.

Bjs

dixubo said...

Essa da imagem é para mim?! :D
A tua dixuba?!.....num sei...

Olha lá, que é feito da tua pessoa?! Não tens dito nada, voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijinhos ****

ROSAXIQUE said...

Eheheheh...sim é a minha dixuba!!!

Não tenho dito nada porque....ESTIVE DE FÉRIAS!!! EHEHEHEH