Thursday, June 29, 2006

E dança...e dança...

Este fim de semana que passou foi marcado pelo último Workshop de dança... E com tanta pena que fiquei. Sinto que se fosse uma profissão mais segura, o que eu adorava mesmo ser era bailarina. Não bailarina clássica mas de hip hop, ragga, deep house, house, brasileiras, latinas, africanas...o que for. Danço tudo e adoro.
Quando era mais nova e andava na escola, gravava os programas do Faustão e via vezes sem conta para aprender as coreografias que eles faziam. Lembro-me do grupo É o Tchan... Foi assim que aprendi a sambar.
Depois em paralelo ou não, já não me lembro, vieram os concertos da Madonna e videoclips de R n' B e Hip Hop... Adorava tudo aquilo. E continuo a adorar: coreografias, música e dança. Muita Dança...Sempre!
Aqui à uns tempos, quando estava indecisa em sair do Solplay, fui visitar uma academia de dança. As condições preço/instalações eram péssimas. Neste momento surge outra academia que vou conhecer um dia destes;)

2 comments:

Docinho said...

E danças muito bem! Esta miúda tem cá um jeito!!!! E dança tudo! Até me convenceu no JAM m ia morrendo : )
A minha amiga é um pé leve daqueles!!!

ROSAXIQUE said...

Ah pois foi;) Já nem me lembrava! Na altura em que no Jam se andava pelo chão, eheheh;)