Sunday, April 09, 2006

Férias Páscoa - Diário de Bordo I


Tou de férias finalmente!! Depois de um mês de Março de inferno, sem tempo para nada, agora tenho uma semana de férias do trabalho e 2 do curso!!

Por falar em curso fiz mais um teste que correu mal como tudo...mas tive 12...vá lá, dá para passar;)!

Férias que são férias passam por boas noites de borga e em duas noites já conta duas bem giras;).

Sexta passa quase sempre por um filmezinho;) Desta feita fui ver este aqui, como Sex in the City addicted. Mas lá está não é nada de especial...(Ai que saudades da minha série!!)
Acabado o cinema siga para o Docks...Ao tempo que não ia lá. Muito bom, adorei! Diverti-me imenso e fiquei até fechar. É claro que no dia a seguir acordar para ir ao ginásio foi mentira!
Sábado como estava um tempo excelente passei bons momentos na esplanada do Solplay a apanhar o belo do Sol que ainda é escasso. E à noite, jantar de Solplayers. Um grupo novo, gente nova e muito muito simpática. Ri-me imenso e acabámos a noite no Zocco. Não conhecia mas achei muito giro, sobretudo o ambiente (a musica já não é muito a minha onda:)). E encontrei finalmente um grupo que acabado o jantar não vai para casa...Uma salva de palmas para eles dado que em 8 pessoas que foram, 8 pessoas sairam!!! Adorei e espero repetir;)!

1 comment:

Docinho said...

Estes post são desnecessários!

1º Não quero saber se estás de férias... eu NÃO ESTOU!!!!

2º Eu tenho uma filha e não saio à noite nem consigo quase ir ao cinema!!! Logo não quero saber!!!

3º A tua sorte é que gosto muito de ti senão.....

4º Não tenho estas coisas mas tenho um docinho a dizer: mamammmm

Hi hi hi : )))

Beijo cheio de sol

PS ainda bem q te divertis-te... aproveita agora!!!!