Tuesday, April 04, 2006

Cabeleireiro Fashion


Sábado acordei cedinho para fazer algo que nunca antes me tinha passado pela cabeça: cortar o cabelo, num cabeleireiro diferente. Uma amiga minha que tem o cabelo idêntico ao meu (encaracolado) actualmente corta lá...mas curtissimo. E quem me conhece sabe que tenho muito receio do que fazem ao meu cabelo pelo carácter particular que ele tem. Fui ao Manuel, Top Stylist da Toni cá e adorei... Ele acha que devia ser mais atrevida e andar sempre com um penteado afro (...or not!). Mas em resumo gostei mesmo de resultado.

2 comments:

Docinho said...

Agora fiquei curiosa : ) se estiveres linda tb passo a ir lá!

; )

Andrêa said...

Olá!
Eu também tenho o cabelo cheio de jeitos e ando com imensa vontade de o cortar curto.

Gostas do modo como o teu ficou? é de facíl manutenção? Não me queres enviar uma foto do antes e depois?

Já era uma ajuda!
Obrigada e bjs.