Sunday, June 19, 2005

Home Alone

Uma vez por ano fico sozinha em casa por um periodo mais logo do que um fim-de-semana. Apesar de sentir a falta dos meus pais e irmão, aproveito para fazer aquilo que vou gostar de fazer quando tiver o meu cantinho: receber os amigos!
Na 4ª recebi dois casais. Um deles eu considero um ex de relação pessoal e gosto muito deles. O outro casal é mais recente e o jantar foi mesmo para isso;) para conhecer o par da minha amiga Magui! Tenho a dizer que gostei imenso dele e acho q fazem um lindo casal! Espero que se divirtam mt e sejam muito felizes! Adorei o jantar!!! Muita conversa, muita intimidade! Adorei!
Na 6ª foi a vez de duas meninas que são o oposto uma da outra: uma timida a outra extrovertida, uma completamente louca e a outra muito sensata. Mas eu adoro-as às duas e são muito importantes para mim, diverti-me imenso mas o cansaço da semana deu cabo de mim e já implorava por uma caminha;)
Adorei a semana. E agora já estão cá os meus pais e o meu mano. É sempre bom estar acompanhado!

1 comment:

Joan@ said...

heyy n conheço essas tais meninas mas devem ser simpatikas..ehehe convida-as mais vezes q tás em boa companhia:) Bjos:)