Sunday, June 19, 2005

Algarve Summer Festival - Amei!


untitled
Originally uploaded by CATITA79.

Gostei muito! Todos os artistas que estiveram em palco me surpreenderam! A Ivete eu já tinha visto no pavilhão Atlântico e adorei, mas desta vez mesmo com um pé aleijado conseguiu ter a mesma energia em palco! Os Orishas e os Da Weasel são um espectaculo e cantaram musicas antigas que eu adoro e já nem me lembrava que lhes pertenciam!
O Lenny foi muito bom. Ao inicio estava um bocado com aquela atitude de «Eu sou Deus» mas depois soltou-se e sim senhor...que homem! Não é giro mas é muito mas muito sensual!

ADOREI!

1 comment:

Carpe Diem said...

Pois é, eu tb lá estive e foi mesmo um Big Show... o Lenny estava mais janado do que é habitual e apenas descomprimiu nos encores. A Ivete é aquela máquina e deixou os brasucas todos loucos... gostei e acima de td a companhia foi mt boa, a minha mana :)

PS: Adorei o novo look do blog e ainda tou de férias!!! eheheheheh