
Não foram uns lançamentos fantásticos, porque isso já não existe por aquelas bandas desde Outubro, mas foi o que se pode arranjar. É sempre um dia muito cool, que eu adoro.
Passada a maratona do Fitness, fui jantar com as minhas Iscterianas a um restaurante que não conhecia: Capricciosa. Gostei muito. Bom ambiente, boa comida, bom preço. Aconselho vivamente. Duas caipiroskas depois e alguns copos de sangria para as minhas amigas, decidimos ir a pé (porque nós somos responsáveis) até ao 21 da Armada, um bar onde encontrámos a nossa Bxinha. Depois de dois dedos de conversa com a amiga mais speedada que conheço e de conhecermos o seu novo companheiro Bigas, fomos para a Night;), de táxi!
A ideia era dar-lhes a conhecer o Loft. No entanto esta tarefa foi-nos dificultada quando o Sr Porteiro nos pergunta se conheciamos algum dos RP. Segundo ele era só dizer um nome... Como fomos apanhadas de surpresa, bloqueámos e não acertámos na resposta, ao que o Sr disse que então não podiamos entrar porque havia uma festa privada... Com esta ficámos a pensar que deviamos ter dito qualquer coisa como José Silva ou Ana Soares, que acertávamos...enfim;).
Mais uma viagem de táxi para voltarmos à casa da Partida. Desta feita, Garage connosco. Já tinha saudades sim sr...Boa música, e bom ambiente. Com direito a Pedro Granger e tudo.
Mas não estávamos satisfeitas por isso, mais uma viagem de táxi...Desta vez para o Lux (!!!). Chegámos lá e havia uma fila que nunca mais acabava mas a minha amiga entendida naquilo assegurou que era de marés... pelo que teriamos de esperar pela maré alta.
Muito bem, esperámos 30 min, nos quais, 552 pessoas se puseram à má fila na dita. Achámos por bem, voltarmos ao nosso querido táxi e dar por encerrada a noite.
Mas ficou a promessa que combinávamos mais noites mas para conhecermos só um sitio por noite, eheheh
Adorei amigas!!!
1 comment:
Um excelente restaurante!!!! tenho que lá voltar.
Quanto à noite que me baldei...pois certamente na teria aguentado lolololol
Post a Comment