Sunday, November 11, 2007

Um novo inicio!

Sim... Já não dou noticias à imenso tempo mas sinto falta deste meu diário, que acima de tudo só me interessa a mim.
E o diário mudou... está com cara de Inverno mesmo que lá fora não pareça que já estamos em Novembro. Mas por aqui, eu já estou com um super espirito de Natal coisa que o ano passado para mim veio bastante tarde!
E com tudo isto uma mega novidade que faz-me ter um sorriso de orelha a orelha... Vou começar o ano com um novissimo desafio profissional... Que grande conquista!!! Mas finalmente consegui:). Wish me luck!

5 comments:

fenix said...

Muito bom!
Adoro desafios e iniciar o ano com coisas novas axo q sabe sempre bem :)
Boa sorte!

Borboleta said...

Está giro!

:)

Eduardo Lara Alves said...

Interessa a ti e a quem por aqui passa diariamente e até andava a estranhar :)
Os grandes desafios são para pessoas como tu, que procuram ser felizes! De sorte precisas apenas um bocadinho porque a vontade tu tens!

Artemisa said...

Boa sorte/Good luck!!
Um desejo sincero e uma bela música :D

Claro q o blog interessa, até foi ele que me serviu de incentivo, eheheh!!
E está muito fashion agora ;)

Bjos
Di

Anonymous said...

BOA SORTE!!!!
Vais arrasar linda!
Beijoca grande

Ritinha