Monday, August 27, 2007

Algarve 2007

E porque as imagens valem mais que 1.000 palavras, aqui ficam elas. Deste Verão fica:
  • As caminhadas na praia... Andei km e graças a isso não engordei;
  • As noitadas de cartas com gomas, salgados e chocolates à mistura;
  • Os petiscos na Vila do Bispo;
  • Os dias na praia da Cordoama;
  • As noites em Sagres... Água Salgada seguido de Topas... Um lugar super cool, com um ambiente e musica optima;
  • Nunca mais voltar ao Sasha que é uma Xaxa!!! A musica é pessima, a frequência também. Continuo sem perceber como é que uma pessoa que dirigia a Casa do Castelo não consegue ter um local à sua altura!;
  • As amigas;
  • .... quero mais férias!!!

7 comments:

fenix said...

Que bronze!!

Docinho said...

Pelas fotos... um arraso!!!!

Beijos bronzeados

nes said...

hmmm... que giro, acho que conheço aí umas caras! andaste no bom sucesso???:)

ROSAXIQUE said...

Eu não mas algumas das minhas amigas andaram!

Lollipop said...

Este anoa zona de sagres esteve mesmo na moda! eu ADORO. ha anos q vou tb para lá. ha praias fantasticas - martinhal, castelejos, etc e o ambiente é optimo! podes sair á noite de havaianas q nada acontece, lol!
Sasha é um nojo, mas adorei o kasablanka! pena ter fechado! cheira me´a ressabiamentos do evaristo, lol
voces estão lindas de morrer!
bjs
joana guedes

ROSAXIQUE said...

Sim...Sagres já o ano passado estava excelente! Também fomos um dia ao Kasablanca. Estava giro sim! Porque é que o Verão tem de acabar:)?!

corpo-alma.blogspot.com said...

O ano passado estive em Sagres com o meu miúdo e tb adorei, andávamos lá de bicicleta para todo o lado e tb passei umas noites porreiras no Topas ;)
Beijinhos de saudaduchas!