Saturday, June 16, 2007

Caipiroska Preta

Ontem foi dia do 1º jantar oficial do Club L, o meu ginásio! É tão bom andar num sitio em que podemos falar livremente com toda a gente. Amizades quer sejam comerciais, professores ou alunos. Um jantar em que não se esperava muita adesão revelou ser um sucesso... Cerca de 70 pessoas! Eu adorei. A comida nem por isso, não comi quase nada, mas a sangria estava óptima e a conversa também.


Da noite fica também a descoberta de uma nova bebida que vos convido a experimentar porque é de facto excelente... Caipiroska Preta, ou seja, com Vodka preto.... MUITO BOM!


2 comments:

fenix said...

Já provei e é bem boa! Reparaste q deixa a lingua preta?
é o maximo p tirar umas fotos... diferentes!

Borboleta said...

Conheci isso na semana académica em Maio e fiquei a amar. Eu adoro vodka e esta sabe mesmo bem. No meu blog já postei uma foto com a lingua toda preta. lol

:) Beijinhos