Friday, May 25, 2007

Organização de Eventos!

Sempre fui fã de festas... Os meus jantares de aniversário são pensados ao milimetro, com a devida antecedência, com lugares marcados e tudo, para que seja tudo em grande.


Nas férias também gosto de ser eu a organizar as viagens, fui eu que organizei as Viagens a Punta Cana, Brasil, Madeira e Barcelona... E tudo corre sempre lindamente a meu ver e eu...adoro!!!

Agora calhou-me:) organizar a Despedida de Solteira de uma amiga. Não deixou de ser uma surpresa, mas estou a adorar e espero que ela goste de tudo o que estou a pensar...Depois mostro aqui o resultado!!!


5 comments:

Docinho said...

Com o teu dedo é de certeza um SUCESSO!!!!!
E eu já sei algumas coisas!!! hi hi hi

Beijos giros

Anonymous said...

Eh lá e que bela despedida deve esta ter sido... beeeemmmm...

Verita said...

Uiii, quero saber mais... conta conta conta :))
Qual o tema??

Jokas Ansiosas e festivas ;)

fenix said...

Muita inspiração nesse caso :)

Eduardo Lara Alves said...

Se calhar é melhor não colocares aqui o resultado ;)