Sunday, February 12, 2006

Sobre as pessoas

Já aprendi tanto que parece que agora tenho tendência a não me afeiçoar às amizades...Ou pelo menos tentar.
Mas não me parece razoável pensar sempre que me vou sentir como em situações passadas e por isso mesmo não me entregar por inteiro.
E por isto mesmo não consigo mudar. Eu identifico-me com certas pessoas e isso enriquece-me. Mesmo que mais tarde o nosso caminho possa não ser o mesmo, hoje partilhamos ideias e experiências e isso é que é importante!
A todas as minhas mais recentes amizades, Adoro-vos!

5 comments:

Docinho said...

E as mais antigas? nada? nem um gosto muito de vocês?
acho que vou partir para um protesto!

buuuuuuuuuuuuu

lénia rufino said...

sai um mega-beijo para ti aqui da amizade recente...

[ e sorry pela má experiência com o sushi... mas acho que o truque é não pensares que aquilo é peixe cru! ]

ROSAXIQUE said...

As antigas já sabem que as adoro! Por isso é que são antigas;)!

gir@f said...

A amiga Girafa também te adora e tu sabes disso.
Bjoca grande

Joan@ said...

Vive o Momento. Now :P