Friday, September 30, 2005

Altos e Baixos

Agora que eu estou bem e me sinto feliz comigo mesma, consigo ver o outro lado... Dar ainda mais valor aos meus amigos, que nas várias alturas em que tive mais em baixo, estiveram sempre ao meu lado, mesmo não sabendo o que fazer para me ver bem...

Pois é muito ingrata essa função... Ver as pessoas de que gostamos, sofrer... Se sabemos o porquê, podemos não ter a solução. Se não sabemos, não sabemos mesmo como ajudar mas estamos lá na mesma sem desarmar e cobrar nada!

E eu estou lá sempre para o que der e vier, «alrite»?

3 comments:

Joan@ said...

Aí vamos nós... Tudo de novo, subir até ao máximo de novo para depois, quem sabe, cair!..mas levantamo-nos sempre e é disso que a vida é feita, acho eu, do baixo dos meus 19 anos;)

ROSAXIQUE said...

Ah pois é... É mesmo assim.E os baixos deixam-nos mais fortes!

Anonymous said...

Finalmt consigo cá entrar!!!! Concordo e fico feliz porque acima de tudo vejo que com todos estes altos e baixos estás a crescer... Nunca te esqueças que o que não nos mata torna-nos mais fortes;) Beijocas grandes amiga