Tuesday, August 16, 2005

Alvor 2005


Alvor2005
Originally uploaded by CATITA79.

A segunda semana das minhas férias foi passada no Alvor! Não conhecia mas gostei muito. Fui acampar que desde já aqui digo que nunca mais faço no Verão...Acordar cedo e deitar tarde já não é para mim. Acho que vim mais cansada do que fui.
Depois de uma semana de muita praia e Castelo, passada em Lagos (da qual falarei quando tiver fotos, ou seja, para o ano), segue-se uma semana cheia de praia e dormida no chão duro duro!
Mas gostei. Sobretudo pela quantidade de pessoas com quem convivemos.Muito bom! Saldo positivo apesar de termos partido um dia mais cedo porque as restantes veraneantes adoeceram!!!!

Personagens nestas férias: Gui, Bá, Banana, Ana, Vává, Toti, Nuno, Bruninho, Lobo, Mafalda, Fatinha..

Beijinhos a todas ADORO-VOS!

2 comments:

Joan@ said...

hey!estes "comentarios" publicitarios em blogs sao ridiculos, mas enfim vamos ignora-lo e vou deixar o meu belo comentario ehehe - so p agradecer teres me levado ao hospital d portimao!n foi o final d ferias ideal mas s calhar tinha sido pior s nao fossemos la :) valeu!(estou pra la de marrakexe)

Anonymous said...

Diversas companhias, umas mais estranhas que outras..dias diferentes, uns mais atribulados que outros..mas no fim de contas ainda nos rimos e divertimos bastante..experiência para repetir..fora do campingue :) mas só de ver a ba a pedir.."i need a ham", quando na realidade queria um martelo.. será que não valerá a pena???? lol ADOREI e ADORO VOS... :))))