Thursday, July 28, 2005

Gui


Gui
Originally uploaded by CATITA79.

A dona deste olho é uma grande maluka que queria por que queria um post sobre ela...Eu bem expliquei que não é meu hábito falar de pessoas individualmente, mas não vale a pena:)

Ora então, é uma grande amiga minha que tem sido muito importante nesta fase da minha vida. Ela faz-me acreditar que a vida se vai renovando. Temos ciclos e em cada ciclo as pessoas assumem importâncias diferentes.

Eu e ela somos muito parecidas. Na maneira como nos divertimos, como tratamos as pessoas e sobretudo como esperamos que elas nos tratem.

Gosto muito de ti amiga e espero contar sempre contigo.

Beijinhos maluka!

2 comments:

Carpe Diem said...

Olha lá... mas o q é isso de n apresentar as amigas??? Essa eu n conheço... buffff :)

Beijosssss

Anonymous said...

ehehe...it´s meeee...lol pera pera..não foi bem assim..eu não pedi assim tantooooo :P
katita xikita..sabes bem que é reciproco...e ainda nos vamos divertir MUUUIITTTOOOO :P
kisss e fica bem..adoro a ti :P
gui